segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Trabalhos a fazer

Eu tenho um trabalho a fazer,
Me passaram um trabalho, então, começo o trabalho,
Vejo o problema criado, tento analisar a causa,
A causa passa a ser um problema, e não mais um defeito,
A analise de quantos icones tem na minha barra de tarefas começa a ficar mais interessante
Tenho 12 icones, 12 icones pequeninos, e mais ao lado, o botao iniciar, inicio a contagem,
contagem de quantas linhas seria possivel dissertar sobre aquele defeito que eu já tava esquecendo,
Mas eu não to entendendo, é uma coisa que eu não vi, alias não vi muitas coisas,
Coisas, coisas e mais coisas, tenho muitas coisas, mas a maioria delas esquecidas,
Esqueci, o que? tudo, nem sei mais o que tô escrevendo, acho que volto pro defeito,
Mas não, tenho que lutar contra o disturbio de atençao, e terminar isso que eu to escrevendo...
Pra que? Ninguem lê, isso não muda a vida de ninguem, muito menos a minha, já o trabalho mudaria,
Ou não, eu realizar mais esse trabalho não vai colocar mais dinheiro no meu bolso, então eu tenho que entender
Que diabos é uma DRG Claim? que isso, que inferno é isso??? Puta que pariu, tenho que recorrer aos americanos, e bem que eles podiam me comprar um PS4, aqui no Brasil tá caro né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário